Adilson Troca firma compromisso com demandas de Minas do Leão


O presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, deputado Adilson Troca (PSDB), esteve em Minas do Leão, nesta terça-feira (14), colocando a estrutura de seu gabinete e da comissão à disposição do município. Ele reuniu-se com o vice-prefeito Lobão, o Secretário de Trabalho, Cidadania e Assistência Social André Kern Visnievski, o vereador Maicon Gonçalves e o diretor de planejamento Antônio Krigger.
A reunião aconteceu na Secretária de Trabalho, Cidadania e Assistência Social. “Vemos aqui na secretaria medidas modernas de gestão somadas a uma equipe competente, liderada pelo André Kern Visnievski. Tenho muito apreço pela área social, sou autor das leis do Passe Livre para pessoas carentes com deficiência e também do Teste do Pezinho Gratuito na rede pública”, ressaltou Troca, colocando seu trabalho à disposição do Secretário.

O deputado ouviu as demandas apresentadas como prioritárias pelo município, como a luta pela continuidade das obras de duplicação da BR-290. Troca convidou o vereador Maicon a participar de audiência com a Bancada Federal Gaúcha, que acontecerá na Assembleia Legislativa dia 20, para solicitar apoio dos deputados federais ao tema. Troca ainda se comprometeu em intermediar uma reunião sobre a duplicação com o DNIT.

Comentários

Postagens mais visitadas