Bancada Federal gaúcha recebe pedido de apoio a duplicação da BR-290


                O deputado estadual Adilson Troca (PSDB) e os vereadores de Minas do Leão, Maicon Gonçalves (PSDB), de Butiá, Taila Medeiros (PSB), e de Arroio dos Ratos, Eduardo Avila (PSB), aproveitaram a reunião dos deputados federais e senadores gaúchos nesta segunda-feira (20) para tratar da BR-290. Eles entregaram documento cobrando a continuidade das obras de duplicação da rodovia.
                A Bancada Federal gaúcha esteve reunida tratando da duplicação da BR-116, cujas obras estão praticamente paralisadas. “Entendemos que o Rio Grande do Sul tem um grande potencial e crescimento e o Governo Federal precisa viabilizar a melhoria da infraestrutura. Fomos procurados pelo vereador Maicon e queremos ajudar no que for possível”, avalia Adilson Troca, que preside a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa.
                A expectativa agora é de que a força da bancada federal gaúcha sirva para alertar e sensibilizar o Governo sobre a relevância da obra. “Vamos continuar acompanhando esta questão e lutando pela geração de empregos e desenvolvimento da nossa região”, afirma o vereador Maicon Gonçalves.
                Os vereadores e o deputado Troca entregaram documentos pedindo apoio para a BR 290 ao Senador Lasier Martins, ao Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen, ao presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto, ao deputado federal Alceu Moreira e a outras lideranças.

                Acompanharam os trabalhos os vereadores de Minas do Leão, Samir Cubal e Renato Jorge Cougo Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas