Deputado Estadual Adilson Troca presente em São Marcos


            O deputado estadual Adilson Troca (PSDB), realizou uma série de audiências na Serra Gaúcha nesta segunda-feira (07). O parlamentar preside a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo (CEDS) da Assembleia Legislativa e em reunião com a Vice-Prefeita e Secretaria da Saúde de São Marcos, Rosa Mari Nicoletti Fontana, colocou a estrutura à disposição para contribuir com as pautas do município junto ao Governo do Estado.
            Um dos mais tradicionais e importantes órgãos técnicos do Legislativo Estadual, A CEDS sedia discussões de projetos e audiências públicas para debater questões pertinentes ao crescimento do Estado. “Nossa intenção é contribuir com as demandas locais, ajudando a região a desenvolver seu potencial. Além disso, na área da saúde, tenho certeza de que podemos também contribuir com as ações da Vice Prefeita Rosa. Toda nossa força de trabalho está à disposição de São Marcos”, ressaltou Adilson Troca.
             Rosa Mari Nicoletti Fontana relatou ao deputado o trabalho que está sendo desenvolvido no município para qualificar permanentemente a saúde e também as dificuldades enfrentadas.

            Em roteiro pela Serra, o deputado estadual Adilson Troca visitou Caxias, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Pádua e São Marcos. A agenda foi acompanhada pelo assessor Michel Sonda, responsável por intermediar as demandas regionais junto ao gabinete parlamentar. 

Comentários

Postagens mais visitadas