Deputado Troca participa de roteiro do Secretário de Transportes na Região Sul

A visita do Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen, ao Sul do Estado nesta semana foi muito proveitosa. A avaliação é do deputado estadual Adilson Troca (PSDB), que acompanhou toda a agenda, realizada nos municípios de Canguçu, Piratini, Pinheiro Machado, Cerrito e Pedro Osório.

O Secretário Pedro Westphalen pode conferir pessoalmente alguns dos locais e obras que vem sendo trabalhados pelo deputado Troca e outras lideranças locais ao longo dos últimos anos. “Entendo esta visita como muito importante. A nova Ponte de Piratini está próxima de sair do papel e acreditamos que em breve o Secretário encontrará uma solução para concluir a ERS 706, além disso, já pude adiantar com ele as conversas sobre a ERS 734 sobre a qual teremos uma reunião específica na próxima semana”, conta o deputado Adilson Troca.


As atividades sobre as rodovias estaduais na Região Sul iniciaram quinta-feira (27), com reunião na Câmara de Vereadores de Canguçu. Na sequência houve audiência em Piratini e já no início da noite aconteceu discussão em Pinheiro Machado. Na manhã desta sexta-feira (28), aconteceram reuniões em Cerrito e Pedro Osório. Além do deputado Troca e do Secretário Pedro, vereadores, prefeitos, vices, outras lideranças políticas e a comunidade participaram ativamente das agendas.









Comentários

Postagens mais visitadas