Adilson Troca é homenageado pelo CRC-RS



O deputado estadual Adilson Troca (PSDB) foi um dos homenageados na celebração e aniversário dos 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade, realizada na noite de sexta-feira (05). Recentemente o parlamentar, único deputado estadual filiado ao Conselho, utilizou o período do Grande Expediente para destacar as conquistas e a história do CRC-RS.

Para Adilson Troca foi um momento muito especial. “Só tenho a agradecer, pois a contabilidade mudou minha vida. É com muita honra que recebo esta homenagem que reforça ainda mais meu compromisso de com todos os profissionais de contabilidade e com a diretoria do CRC-RS, que realiza um grande trabalho em favor da categoria”, celebrou o deputado.

Durante a noite de homenagens foi apresentado um vídeo que lembrou o caminho trilhado pela entidade. Ainda como registro histórico, foi lançado o livro com o resgate da trajetória do Conselho, que está disponível em www.crcrs.org.br.


Foram homenageadas entidades e personalidades que contribuíram de forma relevante com o CRCRS ao longo desses anos. Receberam o troféu o deputado Adilson Troca,  Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, TCE-RS, Sescon-RS, Sescon-Serra Gaúcha, Federasul, Senar, Lefisc, Wolters KLuwer, Federacon, Jornal do Comércio, Maria Helena Sartori, Diego Casagrande e João Carlos Nedel.

Comentários

Postagens mais visitadas