Adilson Troca prestigia posse da ABBTUR


Ontem o salão Julio de Castilhos, da Assembleia Legislativa, recebeu a cerimônia de posse da nova diretoria da ABBTUR – RS (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo). O presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, deputado Adilson Troca (PSDB), manifestou a alegria do Parlamento Gaúcho em receber o ato que marca a aproximação do Poder Legislativo e o setor do Turismo.
A Turª Lenora Horn Schneider assumiu a presidência e a Turª Rita Michelon como sua vice. Participaram do ato a diretoria da instituição, convidados e autoridades como o Presidente da ABBTUR NACIONAL, Elzário Pereira Junior, e o Secretário Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo.
O deputado Adilson Troca ressaltou que o setor do Turismo precisa receber mais atenção, pois tem grande capacidade de gerar empregos, renda e movimentar a economia. Ele afirmou que a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo quer ser parceira da ABBTUR e sua direção na busca do fortalecimento do setor. Troca finalizou desejando sucesso a presidente Lenora e sua equipe.


Comentários

Postagens mais visitadas