Chega de corrupção

                
                Quero me manifestar sobre todos esses escândalos de corrupção que estão acontecendo. Independentemente de partido, seja do meu ou de qualquer outro, incluindo aí os empresários e quem mais estiver envolvido, todos devem ser duramente punidos.
                Essa crise gigantesca não pode ser maior do que o Brasil. Esse cenário horrível é também a oportunidade de limpar a política e as relações empresariais como um todo. A Justiça, Polícia Federal, Ministério Público, todos enfim tem que ir ao fundo de tudo e prender e multar os culpados.
                Não podemos aceitar que essas práticas sigam se repetindo. Ninguém aguenta mais. Pensem no quão melhor o país poderia estar nas áreas de saúde, educação, segurança, se não houvessem tanta roubalheira e sujeira. As pessoas estão lutando por emprego para sobreviver enquanto assistimos a notícias de bilhões de reais indo para os bolsos de corruptos. É inaceitável.
                Estou na política desde 1988 lutando por uma sociedade melhor. Acredito e faço a política focada na melhoria das condições de vida da população, sempre com uma história limpa e transparente.
                Não aceito que esses maus exemplos tomem conta de tudo. Quem roubou, errou, corrompeu e foi corrompido precisa ser punido de maneira exemplar, doa a quem doer. Cadeia a quem merece.
                Que seja feita a justiça. É hora da limpeza geral.


Adilson Troca
Deputado estadual

Comentários

Postagens mais visitadas