Adilson Troca e prefeita Fabiany definem ações conjuntas em favor de SJN



Na manhã desta segunda-feira (26), o deputado estadual Adilson Troca reuniu-se com a prefeita de São José do Norte, Fabiany Zogbi, para tratar de pautas de interesse do município que precisam ser trabalhadas em nível estadual. O parlamentar reforçou seu compromisso com a cidade e afirmou estar à disposição par tudo que for necessário.
Na área da saúde, São José do Norte luta pela manutenção e se possível ampliação dos recursos repassados. A cidade tem gestão municipal da saúde, recebendo os maiores recursos direto do governo federal e complementando com programas do Estado.  O deputado Troca reforçou a importância dos investimentos em saúde e se comprometeu em tratar do assunto junto a Secretaria Estadual da Saúde.                 
A prefeita pediu o apoio ainda para incluir no Orçamento do Estado para 2018 recursos para conclusão da perimetral, em um trecho de 4,6 km. Uma parte da obra já foi realizada através de recurso por compensação das obras do Estaleiro EBR.  Troca disse que antes mesmo da discussão do Orçamento vai tentar viabilizar o pleito junto à Secretaria dos Transportes e que está à disposição para apresentação e emendas.              

Dentre os temas que serão encaminhados pelo deputado Troca em Porto Alegre está a questão a iluminação pública, junto a CEEE. A prefeita Fabiany convidou o deputado e a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo para participar de um Seminário sobre turismo que será realizado no município em outubro.        

Comentários

Postagens mais visitadas