Adilson Troca: Secretário Westphalen tranquiliza comunidade sobre nova Ponte do Costa


Durante a realização da Expointer o Deputado Estadual Adilson Troca, reuniu-se com o Secretário de Transportes Pedro Westphalen, na Casa Branca, sede do Executivo no Parque, nesta quarta-feira (30), para falar da nova Ponte do Costa. O deputado vem lutando há anos pela nova Ponte e relatou as preocupações que a população de Piratini tem manifestado. O Secretário garantiu que os recursos já estão empenhados e que o início se dará em breve.
A Ponte do Costa é a principal via de acesso a cidade de Piratini, mas a estrutura atual encontra-se com diversos problemas e frequentemente é interditada, prejudicando muito a população e a economia local. O deputado Adilson Troca tem atuado em parceria com a comunidade, imprensa, entidades empresariais e forças políticas municipais para que a nova ponte se torne realidade.
Após ouvir o do deputado Troca as preocupações da cidade sobre se a nova Ponte será ou não construída, o Secretário Pedro Westphalen afirmou categoricamente que está tudo confirmado. A obra deve ser iniciada nos próximos meses, pois já tem garantido e inclusive empenhado os recursos necessários para a primeira fase da construção.

Conforme Troca foi um momento importante. “Temos confiança na palavra do Secretário e no compromisso que ele assumiu não só comigo mas com toda Piratini. Temos certeza de que será um fato para entrar para história, um novo tempo para a cidade”. 

Comentários

Postagens mais visitadas