Piratini: assinada ordem de início da Nova Ponte



Em cerimônia no Palácio Piratini, nesta segunda-feira (11), foi assinada pelo Governador José Ivo Sartori a ordem de início da obra da nova Ponte do Costa, sobre o Rio Piratini. A obra é um sonho antigo da comunidade, que agora irá se tornar realidade. O Secretário Pedro Westphalen valorizou em sua fala a atuação decisiva do deputado estadual Adilson Troca e das lideranças locais para o fato.
A nova estrutura na ERS-702 terá 159 metros de extensão e valor estimado de R$ 6 milhões com recursos da CIDE. O secretário Westphalen falou da responsabilidade de caixa para viabilizar a construção. 
Para o deputado Adilson Troca essa uma luta antiga da comunidade, um momento de alegria. “Parabéns a toda população. Esta é uma obra da maior importância que representa uma grande conquista. Estamos muito felizes pois a cidade merece essa nova Ponte pela qual lutamos tanto”.
O prefeito Vitão afirmou que os problemas da ponte atual limitam o desenvolvimento da cidade e que a assinatura da ordem de início é um verdadeiro divisor de águas para Piratini.
Em complemento a assinatura, o Governador Sartori relatou o trabalho de recuperação financeira que o Estado está fazendo, lembrando que a Nova Ponte poderá ajudar a gerar mais empregos e renda na região.

Comentários

Postagens mais visitadas