Assembleia Legislativa homenageia o Rotary Club Distrito 4780


O trabalho social realizado ao longo de 65 anos pelo Rotary Club Distrito 4780, de Caçapava do Sul, foi reconhecido Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (18). A homenagem proposta pelo deputado estadual Adilson Troca foi realizada na sala da presidência do Poder Legislativo Estadual.
O deputado Adilson Troca entregou uma placa honorifica ao presidente do Distrito, João Batista Trindade Ferreira. “Comprovei de perto o trabalho meritório dos distritos do Rotary  no Rio Grande do Sul e seus respectivos clubes nas atividades da nossa Frente De Estímulo à Doação de Órgãos. Esta respeitável organização estimula o ideal de servir, promovendo a solidariedade e a paz social”, ressaltou o parlamentar que é autor da Lei 12.587, que instituiu o dia 23 de fevereiro como Dia Estadual do Rotary.
O presidente Rotary Club Distrito 4780, João Batista Trindade Ferreira, agradeceu a honraria recebida, lembrando as grandes lutas lideradas pela instituição, entre as quais o combate a poliomelite. Ele valorizou o lema que resume o objetivo do Rotary: fazer o bem sem olhar a quem.

Encerrando a cerimônia, o vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Guglielmin, falou sobre a importância das ações rotarias em apoio ao poder executivo municipal, nas áreas de ação social, segurança e muitas outras. 

Comentários

Postagens mais visitadas