Homenagem ao Teatro do Sesi

 Os  20 anos do Teatro do Sesi foram homenageados na manhã desta quarta-feira (04) na Assembleia Legislativa. Por proposição do deputado estadual Adilson Troca (PSDB), foi entregue uma placa comemorativa ao Vice - Presidente do Sistema FIERGS / CIERGS, Claudio Bier. A cerimônia foi realizada na sala da presidência e contou com a participação do presidente da ALRS, deputado estadual Edegar Pretto (PT).
                 O deputado Adilson Troca parabenizou a FIERGS e equipe. “Se a capacidade de um povo de avançar e encontrar soluções está ligada a sua cultura, o Teatro do Sesi é uma ponte que une aquilo que os gaúchos tem de melhor: sua tradição de valorizar a cultura e seu potencial transformador desenvolvimentista.”
                O vice presidente da FIERGS, Claudio Bier, agradeceu a homenagem valorizando os espetáculos e eventos que já aconteceram no Teatro, como a formatura de mais de 60 mil jovens que se formaram no SESI e SENAI nos últimos 20 anos.
                O Centro de Eventos FIERGS é uma referência no âmbito do turismo de negócios e da cultura no país.  É nele que se situa o Teatro do SESI, que conta com estrutura para mais de 1.750 lugares, duas plateias, um mezanino e recurso de divisórias com isolamento acústico que permitem a criação de até cinco áreas independentes.

                Desde que foi oficialmente inaugurado em 25 de maio de 1997, Dia da Indústria, o teatro transformou-se em referência pela qualidade de sua equipe técnica, recursos, instalações e atendimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas