Santa Maria do Herval: Adilson Troca e Rubia buscam asfaltamento da ERS 373


                 A vereadora Rubia Reisdorfer, de Santa Maria do Herval, e o gabinete do deputado estadual Adilson Troca estiveram reunidos com o Diretor Geral do DAER, Rogério Uberti, na tarde desta quarta-feira (25) para tratar de melhorias para as rodovias da região. Antes, na Assembleia Legislativa, Rubia prestigiou o Grande Expediente sobre Doação de Órgãos.
                Junto ao DAER foi solicitada a conclusão do asfaltamento da ERS 373, no trecho urbano da cidade, como prioridade. Rogério Uberti afirmou que na próxima semana será feito o asfalto no trecho de Santa Maria do Herval, conforme as mudanças climáticas permitirem. O referido trecho está sendo nivelado esta semana, para receber a camada de asfalto.
                Outro pleito da vereadora foi pela sinalização da VRS 873, com a colocação de tachões na pista no KM 6 para que os carros não invadam a pista contrária no trajeto entre Morro Reuter e Santa Maria do Herval, onde acontecem muitos acidentes graves inclusive com mortes.  O diretor Rogério garantiu que serão feitas as demarcações da via.
                O asfaltamento dos 17 km restantes entre Santa Maria do Herval e Gramado ainda não tem data prevista para pavimentação.
                Na Assembleia Legislativa, no início da tarde, Rubia foi recebida pelo deputado estadual Adilson Troca na sala da presidência em cerimônia sobre a Doação de Órgãos, pauta que a vereadora lidera no município. O assessor do deputado, Jaime Benetti, e o suplente de vereador Renato Backes acompanharam Rubia na reunião com o DAER. 

Comentários

Postagens mais visitadas