Adilson Troca cobra recuperação da Alfredo Ferreira Rodrigues na Seduc


                
            A Escola Alfredo Ferreira Rodrigues aguarda por obras desde que parte de sua estrutura foi atingida pela duplicação da BR 392. Nesta quarta-feira (25) o deputado Adilson Troca reuniu-se com o Secretário Estadual da Educação, Ronald Krummenauer, para tentar uma solução. O secretário garantiu que o processo será retomado, pois existem recursos disponíveis para a obra.
            A angústia da comunidade com a situação a escola foi relatada por Troca, que também mostrou um relatório das dificuldades enfrentadas para concretizar a reforma ao longo dos anos. “Não se pode mais esperar. Precisamos resolver essa demanda”, ressaltou Ao deputado.
            Ronald Krumenauer afirmou conhecer o processo e informou que problemas burocráticos que geraram os problemas já foram identificados e serão resolvidos. Conforme ele, o caso da Escola foi incluído numa força tarefa do Governo que trabalha utilizando recursos do Bird, o que dá a garantia financeira para a obra.                       
            O secretário não descarta também a possibilidade de utilização e verbas do Salário Educação. Segundo informações da Seduc, a licitação da Alfredo Ferreira Rodrigues está estimada em R$ 5,8 milhões.
            O Diretor de Logística e Suprimentos, Paulo Ricardo Javiel Rezende, e a Diretora-Adjunta, Daniela Baun, acompanharam a reunião.

Comentários

Postagens mais visitadas