EM REUNIÃO COM TROCA, SECRETÁRIO DA SAÚDE ANUNCIA LIBERAÇÃO DE 3 MILHÕES PARA A SANTA CASA DE RIO GRANDE






As preocupações com crise financeira da Santa Casa mobilizam toda população de Rio Grande e região. Na tarde de ontem (04/09), o deputado Adilson Troca esteve reunido com o Secretário da Saúde Francisco Paz. O Secretário confirmou para o deputado que o valor de R$ 3 milhões de reais será liberado para a Santa Casa de Rio Grande mediante documentação do plano de aplicabilidade deste recurso.
O deputado já conversou com o diretor administrativo da Santa Casa, Régis Pinto e Silva que está providenciando essa documentação.
 Troca que já vem trabalhando a questão desde o início da crise, lembrou o histórico e ressaltou que o fundamental é encontrar consensos que garantam o bem estar da população e dos funcionários.
            Para Adilson Troca, será uma oportunidade para que a Santa Casa e a Secretaria da Saúde resolvam as pendências. “O foco de todos precisa ser a superação dos problemas. Esse recurso irá permitir que a população que mais precisa tenha seus atendimentos de saúde garantidos. Sabemos dos esforços de ambas as parte e temos esperança dos bons resultados”, disse Adilson Troca.

Comentários

Postagens mais visitadas