Deputado Troca entrega parecer do orçamento 2019






O deputado Adilson Troca relator do orçamento 2019 entregou na tarde de hoje (19.11), na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa o parecer do orçamento. Por unanimidade no início do mês foi eleito relator o deputado Adilson Troca que já desempenhou essa função em outras oportunidades durante seus mandatos.
O parecer do PL 171 2018, do Poder Executivo, referente a Lei Orçamentária Anual (LOA) do ano de 2019, que será executado no 1° ano de mandato do Governador Eduardo Leite, contém as receitas e as despesas dos Poderes do Estado, do Ministério Público e da Defensoria Pública, seus fundos, órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo Estado. Acompanham a proposta orçamentária, os orçamentos das empresas públicas e de outras empresas em que o Estado, direta ou indiretamente, detenha a maioria do capital, com direito a voto.
O documento foi entregue para o diretor de comissões Paulo Basso e para a secretária da comissão de finanças, Anelise Blanco.

Comentários

Postagens mais visitadas