Rio Grande recebe obra do PPV

Foi assinado na segunda-feira (22), a 12ª ordem de início para construção dos ginásios do Programa de Prevenção da Violência (PPV). O deputado Adilson Troca, líder do Governo, trabalhou em favor da obra e acompanhou o evento. O município beneficiado foi Rio Grande, que vai receber o ginásio de esportes no bairro Castelo Branco. O complexo poliesportivo terá uma quadra coberta com arquibancadas, quatro salas de atividades múltiplas, palco, sanitários e vestiários, que estarão disponíveis integralmente à comunidade, inclusive aos finais de semana. O prazo para execução da obra é de 120 dias e o valor investido é de R$ 550 mil.

O PPV beneficia bairros carentes de cidades que detêm altos indicadores de violência, por meio da prática de esportes, aliada às melhorias das estruturas de lazer, saúde e segurança. As ações do programa integram jovens das comunidades em projetos socioeducativos e culturais.
Participaram da cerimônia o Secretário de Obras do Estado, José carlos breda, oprefeito municipal Fábio de Oliveira Branco, o Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança pública, Rubens Edison Pinto, o Diretor da FUNDERGS, Celso Piaseski, a Gerente do PPV, Jane Dallacorte, o vice-prefeito Adinelson Troca e os deputados estaduais Sandro Boka e Adilson Troca.


Comentários

Postagens mais visitadas