Wenzel agradece presença do PSDB no lançamento do seu livro


No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, o geólogo e secretário de Estado de Relações Institucionais, José Alberto Wenzel, lançou o seu novo livro Pampa Verde – Ecologia: ruptura, método e síntese. O secretário, pré-candidato ao senado pelo PSDB, comunica que ficou honrado pela presença de mais 300 pessoas na sessão de autógrafo, onde foram vendidos mais de 200 livros foram vendidos. O deputado estadual Adilson troca prestigiou o evento.


Com a grande representatividade do PSDB no evento, Wenzel ressaltou a alegria de ter vários dos amigos tucanos prestigiando o lançamento de seu livro. Diversos setores do partido estiveram presentes. A JPSDB esteve com seu presidente, Daniel “Leitão” e vários integrantes da executiva Estadual, o PSDB Mulher também, por meio de sua presidente estadual Águeda Mezomo. Também estiveram na seção de autógrafos, os deputados estaduais Adilson Troca e Arnaldo Kney, o professor Carlos Crusius, o diretor da Sulgás, Ademir Schneider, o diretor do Bagergs Vicente Bogo, integrantes do movimento Franco Motoro, representantes do ITV, um dos fundadores do PSDB, Tomaz Wonghon, o secretário municipal de Integração Regional de Santa Maria, Jorge Pozzobom, o diretor do Banrisul Cesar Cechinatto, coordenadores regionais, lideranças, filiados e simpatizantes do PSDB.


Ainda, estiveram presentes vários secretários de Estado, como o secretário do Meio Ambiente, Berfran Rosado, de Administração, Elói Guimarães, de Cultura, Mônica Leal, da Secretaria Geral de Governo, Ana Pellini, e do Chefe da Casa Militar, Cel. Marco Antonio Quevedo, representantes de estatais, presidentes de entidades, executivos de empresas, familiares e amigos. O lançamento contou também com as presenças especiais do arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings e do Bispo de Bagé, Dom Gílio Felício.


Comentários

Postagens mais visitadas