Adilson Troca acompanha entrega de PL da Copa 2014


O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Adilson Troca, acompanhou a Governadora Yeda Crusius na entrega do Projeto da Copa do Mundo de 2014 ao parlamento. A iniciativa garante isenção de ICMS a materiais a serem utilizados nas obras dos clubes de futebol Internacional e Grêmio, com vistas à Copa do Mundo de 2014.


Para Adilson Troca, trata-se de uma ação importante que mostra que o Governo do Estado age na prática em favor da estruturação do Rio Grande do Sul para a Copa do Mundo. “Este projeto vai auxiliar os clubes para que seus estádios estejam bem preparados para receber as seleções e jogos da Copa”, afirma o parlamentar.


Conforme a governadora, a isenção constará do Orçamento de 2011 a ser enviado em setembro à Assembleia. O máximo de isenção é R$ 30 milhões por obra, até o valor de R$ 250 milhões. Estiveram presentes os presidentes do Internacional, Vitório Piffero, do Grêmio, Duda Kroeff, e da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, além de dirigentes esportivos e deputados.

Comentários

Postagens mais visitadas