Adilson Troca cobra duplicação da ERS 734 e energia elétrica para Rio Grande


Nesta primeira semana de fevereiro o deputado estadul Adilson Troca estabeleceu uma série de contatos junto ao Governo do Estado em busca de soluções para problemas que estão atingindo a cidade do Rio Grande. Pauta trabalhada pelo parlamentar desde 2011, quando foram recolhidas mais de 20 mil assinaturas em favor da obra, a duplicação da ERS 734 entre o trevo e o pórtico foi tema de conversas com o DAER e a falta de luz tratada com a CEEE.

Na Companhia Estadual de Energia Elétrica o deputado Troca procurou a direção para cobrar o reestabelecimento do fornecimento de energia para a cidade. “O centro, os bairros, o interior, todos estão sofrendo com as quedas de luz. No distrito indústrial tem empresas paradas sem energia para operar. Isso tem que ter fim. Queremos uma solução logo”, afirma o deputado.


Já no DAER, Troca voltou a pedir que seja cumprido o compromisso assumido com a duplicação da ERS 734. Recursos para o início da obra foram garantidos no orçamento do Estado através de emenda e diversas reuniões e conversas foram realizadas. Adilson Troca cobrou o início das obras, que se torna cada vez mais urgente com o cada vez maior movimento de veículos na estrada.

Comentários

Postagens mais visitadas