Adilson Troca participa de abertura do Congresso Internacional Navegar 2014


O Congresso NAVEGAR chega à sua 11ª Edição com uma extensa programação visando a união e a formação de link entre o mercado marítimo, hidroviário, indústria naval, offshore e o poder público. O deputado estadual Adilson Troca representou a presidência da Assembleia Legislativa no ato de abertura, realizado ontem (27), em Porto Alegre.

Adilson Troca destacou a importância do NAVEGAR no contexto que o Estado e em especial a região de Rio Grande vivenciam. “É um momento importante de desenvolvimento e crescimento que depende dos empresários, trabalhadores e poder público. Vemos nesse congresso uma oportunidade de fomentar o crescimento. A organização está de parabéns por propiciar este encontro tão positivo e fundamental”, ressaltou o deputado.

O diretor da Revista Conexão Marítima, que promove o NAVEGAR, Jayme Ramis, relembrou a história do congresso, valorizando a possibilidade de que especialistas na área compartilhem suas experiências e reproduzam conhecimentos.

O ato de abertura foi prestigiado por dezenas de autoridades, sindicatos e empresários ligados ao setor Naval. A palestra de abertura foi feita pelo Secretário Adjunto de Infraestrutura e Logística, João Luis de Matos e contou com a presença do Superintendente de Portos da ANTAQ, José Ricardo Ruschel dos Santos, o superintendente do Porto do Rio Grande, Dirceu Lopes, o Presidente do Sindiporg, Rui Mendes, entre outras lideranças.

O NAVEGAR 2014 acontece entre 26 a 28 de maio no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre com o tema “A Infraestrutura e sua influência no Mercado Global”. Mais informações estão disponíveis no site www.navegar-congresso.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas