Reunião na CAGE em busca de solução para ginásio da Escola João Simões de Lopes Neto

       

O deputado estadual Adilson Troca recebeu, nesta quarta-feira (21), o prefeito de Turuçu, Ivan Scherdien, o vereador  Otavio Souza  e a diretora da Escola de Ensino Médio João Simões de Lopes Neto, Arlete Hartwig. Otávio vem trabalhando juntamente com o gabinete de Troca em favor da reforma do ginásio da escola.


Através da Consulta Popular de 2012 foram destinados R$ 100 mil para a escola João Simões de Lopes Neto. O recurso, porém, veio destinado para ampliação e não para reforma do ginásio de esportes, conforme desejado. A equipe do gabinete de Adilson Troca, através do assessor Paulo Ricardo Javiel Rezende, acompanhou o vereador Otávio, a diretora e o prefeito em reunião com o Controlador Geral Adjunto da CAGE, Antonio Capa ,para tentar resolver a questão.

A expectativa é de que a Controladoria e Auditoria Geral do Estado se posicione em breve sobre a questão. “Estamos fazendo todo o possível para resolver esta demanda. Queremos agilidade para podermos reformar o ginásio e atender melhor à comunidade escolar”, ressalta o vereador Otávio. O deputado Adilson Troca disse estar otimista. “Acreditamos que a CAGE vai tomar as medidas necessárias para viabilizar que este dinheiro seja usado no que é mais importante neste momento, que é a reforma”.

            

Comentários

Postagens mais visitadas