Adilson Troca recebe Corte da Fenadoce


O deputado estadual Adilson Troca recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (18) a corte da Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2015, feira que acontece de 27 de maio a 14 de junho, no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas (RS). Estiveram presentes a Rainha da feira, Renata Zaffalon; a princesa Maiara Crizel; a Gerente do Centro de Eventos Fenadoce, Michele de Lima, e o Conselheiro Gestor da CDL Pelotas, Max Michels, entidade que coordena o evento.

 - Sempre participamos da Fenadoce e este ano certamente visitaremos a festa novamente. É um grande evento que mobiliza toda Região Sul, promovendo a integração, atrações e é claro, com doces irresistíveis, afirma Adilson Troca

A Fenadoce 2015 traz, além da tradicional Cidade do Doce, onde são oferecidos mais de 200 tipos de doces, área de exposição multifeira como moda, casa e decoração, comércio e serviços, artesanato; Festival Doce Cultura, com apresentações de música, dança, teatro e circo; shows musicais; parque de diversões; gincana cultural nas escolas públicas; Estância Princesa do Sul (espaço tradicionalista), entre outras atividades. Como novidades deste ano estão um Festival de Gastronomia e o Projeto Fenadoce Digital, espaço dedicados aos games.

A Fenadoce recebe anualmente uma média de 300 mil visitantes e 250 expositores. São 170 mil m² de feira, sendo 22 mil m² de área coberta. Em 2014, foram vendidos 2.165 milhões de doces nos 19 dias de evento.


Comentários

Postagens mais visitadas