Mobilidade Urbana será tema de audiência em Rio Grande

Foto: Luiz Morem | Agência ALRS

Acontecerá nesta sexta-feira (26), às 14h, na Câmara de Vereadores do Rio Grande, Audiência Pública da Comissão Especial de Mobilidade Urbana Sustentável, proposta pelo Deputado Adilson Troca. O tema da reunião, que é aberta ao público, será a situação da Mobilidade Urbana no acesso ao Município do Rio Grande.
Os congestionamentos constantes, a questão das ciclovias e as possibilidades de solução devem centralizar os debates. Para Adilson Troca, será uma oportunidade de todas as lideranças políticas, técnicas e comunitárias exporem suas opiniões em busca de avanços para a cidade.
Em 2011 Adilson Troca liderou a coleta de mais de 20 mil assinaturas em favor da duplicação da ERS-734, no trecho entre o pórtico e o trevo. A emenda ao Orçamento do Estado foi aprovada e chegou a ser reapresentada nos anos subsequentes. A questão deverá ser tratada na audiência.
Estarão presentes representantes das prefeituras e câmaras de vereadores dos municípios de Rio Grande, Pelotas, São José do Norte e outros municípios da região, CDL, Câmara do Comércio, Centro de Indústria, Empresas de Transportes Rodoviários locais e Sindicatos afins.

Comentários

Postagens mais visitadas